19 de setembro de 2013

1º Colóquio Baiano Tempos, Espaços e Representações

8/5/2013
 1º Colóquio Baiano Tempos, Espaços e Representações

por  Patrick Moraes

Os departamentos de História e de Geografia da Uesb realizam, no período de 14 a 16 de outubro, o 1º Colóquio Baiano Tempos, Espaços e Representações: abordagens geográficas e históricas. A ideia é possibilitar o intercâmbio entre pesquisadores, professores e estudantes das diversas áreas de conhecimento, e promover o debate em torno de questões conceituais relativas à temática.
Entre as atividades promovidas durante o evento, é possível socializar seus estudos ou sua pesquisa em um dos seis grupos de discussão (GT’s). As inscrições para comunicações científicas acontecem até o dia 30 de junho e podem ser feita no site do evento, onde você confere também as normas para o envio de trabalhos.
Já como ouvinte, as inscrições seguem até o início do evento. O Colóquio acontece no campus de Vitória da Conquista e a programação e os eixos temáticos selecionados podem ser acessados aqui. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de História pelo (77) 3424-8666, com o Departamento de Geografia pelo (77) 3424-8660 ou através do email coloquiotemposespacos@hotmail.com.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores