19 de setembro de 2013

Brechó Eco Solidário 2013

Data: De Sábado 26 Outubro 2013
Para Domingo 27 Outubro 2013
Local: Parque da Cidade – Salvador

O Brechó Eco Solidário é um evento público que vem se tornando tradicional em Salvador. O evento acontece anualmente no Parque da Cidade, integrando um grande mercado de trocas de bens usados, através da moeda social “grão”, um mercado de produtos oriundos de cooperativas de economia solidária e diversas atividades de caráter cultural formativo e de saúde integral, verdadeiras práticas do futuro emergente.
Este ano, o evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro e  integrará várias organizações públicas, privadas e da sociedade civil e instituições de ensino superior, dentre elas a UFRB.
A fim de contribuirmos ainda mais com esta iniciativa, desenvolveremos atividades de coleta de bens e troca por grãos aqui na nossa Universidade, além de palestras e aulas de saude integral.
Então se você possui algo que não lhe serve mais (roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, livros, etc)  e está em bom estado de uso, vá até um posto de troca mais proximo e ajude a construir este espaço de troca solidária.
Os pontos de coleta funcionarão entre os dias 09 de setembro e 03 de outubro nos Pavilhões de Aula.
Participe você também!
Mais informações: http://catarse.me/pt/brechoecosolidario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores