26 de maio de 2012

SEMOC UCSAL


 
      As inscrições de trabalhos para as sessões de comunicação e de pôster
foram prorrogadas até 11/06/2012

As inscrições de trabalhos para as sessões de comunicação e de pôster
foram prorrogadas até 11/06/2012
 
O evento está programado para o período de 15 a 18 de outubro de 2012, trazendo como novidade a ampliação da base territorial credenciada à inscrição de trabalhos científicos e artístico-culturais, que passa da Região Nordeste para o âmbito nacional. No momento em que são comemorados 15 anos de ininterrupta realização, a SEMOC retoma as discussões sobre o meio ambiente e suas transversalidades, um dos principais ícones na agenda de preocupações do mundo contemporâneo, com o tema CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA E SUSTENTABILIDADE, inserindo-se tempestivamente  no contexto em que a comunidade internacional envolvida com o meio ambiente reúne-se no Brasil, neste ano, durante a realização do fórum RIO+20.
O formato da programação de atividades da XV SEMOC incluirá sessões de comunicação e de pôster, minicursos, conferências, mesas-redondas, palestras, jornada de pesquisa e salão interativo, este destinado à apresentação de manifestações artístico-culturais.
Informações detalhadas sobre o evento podem ser obtidas neste site, pelo e-mail semoc@ucsal.br ou pelos telefones (71) 3203-8970 / 3203-8973.

PARA AMIORES INFORMAÇÕES, ACESSE: http://www.ucsal.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores