24 de junho de 2010

Minicursos abordam prática pedagógica em Valença: 70 vagas

Iza Florentino
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Repensar a prática dos coordenadores pedagógicos diante dos desafios da educação na contemporaneidade. Esse é o objetivo do ciclo de minicursos O Coordenador Pedagógico e as Especificidades da Ação e da Função, ação promovida pelos estudantes do nono semestre do curso de Pedagogia do Campus XV da UNEB, em Valença.

A iniciativa, que é voltada para discentes e profissionais da área, acontece no Departamento de Educação (DEDC) do campus, sempre às segundas e terças-feiras, no período de 28 de junho a 3 de agosto, das 18h30 às 22h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de junho, no setor de protocolo do DEDC ou pela internet, com envio de ficha de inscrição para o e-mail minicursouneb@yahoo.com.br. Ao preencher a ficha de inscrição os interessados devem optar pelo grupo de discussão que deseja cursar. Estão sendo disponibilizadas 70 vagas.

A ação integra atividade curricular da disciplina Pesquisa e Estágio em Gestão Educacional, ministrada pela professora do DEDC, Raidalva Barreto.

“Queremos debater questões que vão muito além da administração burocrática dos problemas do contexto escolar, socializando os assuntos discutidos e apreendidos durante a disciplina” pontua Raidalva, coordenadora da iniciativa.

Informações: DEDC/Campus XV – Tel.: (75) 3641-0599 begin_of_the_skype_highlighting (75) 3641-0599 end_of_the_skype_highlighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores