3 de junho de 2014

UNEB - Coletânea acadêmica inscreve artigos para novo volume até 7 de julho

Coletânea acadêmica inscreve artigos para novo volume até 7 de julho

Fabrício Vitena
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB informa que as inscrições para seleção de artigos inéditos a serem publicadas no volume IV da coletânea Série Práxis e Docência Universitária, foram prorrogadas de 1º de junho pra o dia 7 de julho de 2014.
O livro é fruto de parceria entre a Pró-Reitoria e o Grupo de Estudo e Pesquisa Docência Universitária e Formação do Professor (Dufop), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador.
Os interessados em participar da seleção precisam atuar como professor universitário e devem enviar os artigos, de acordo com as normas solicitadas pela comissão organizadora da publicação, para o endereço eletrônico seriepraxisdocencia@gmail.com.
A Série Práxis e Docência Universitária apresenta textos com relatos de práticas pedagógicas inovadoras que articulam teoria e prática, utilizando o conceito de gestão participativa e estimuladora.
Segundo a Comissão organizadora do IV Volume da série, os autores serão responsáveis pela obtenção de permissão escrita para publicar materiais originais, a exemplo de fotografias, tabelas, gráficos ou comunicações pessoais, protegidos por leis internacionais de direitos autorais.
Informações: Prograd: (71) 3362-9900.
http://www.uneb.br/2014/06/02/coletanea-academica-inscreve-artigos-para-novo-volume/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores