3 de junho de 2014

UFRB abre seleção para professor substituto do Centro de Ciências da Saúde


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de docente por tempo determinado – professor substituto – para atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São 07 vagas para as áreas de conhecimento Práticas de Cuidado em Saúde, Saúde Coletiva e Humanidades.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço www.ufrb.edu.br/concursos, e efetuar a entrega junto com os demais documentos exigidos em edital no protocolo do CCS, até o dia 12 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 60.
Podem se inscrever somente candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. A titulação exigida é a graduação nas áreas de Enfermagem, Letras ou Comunicação, Nutrição, Filosofia e Psicologia.
O processo seletivo constará de três etapas distintas, incluindo análise de currículo, com peso 02; prova didática, com peso 05, e entrevista, com peso 03. As etapas serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de junho, no CCS. A média final mínima para a aprovação será 7,0 e o candidato que obtiver a maior nota será indicado para assumir a vaga.
O resultado final será divulgado até o dia 20 de junho no âmbito da unidade e no site de Concursos da UFRB. O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo.

Confira o Edital Interno Nº 02/2014 – CCS.

FONTE: UFRB.BR

Seguidores