11 de junho de 2014

Inscrições abertas para o mestrado profissional em Ecologia Aplicada À Gestão Ambiental. Aceda a http://www.ecologia.ufba.br/editais e faça a sua inscrição.

Editais

PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTES REGULARES (2014.2): Inscrições Abertas (EXCLUSIVAMENTE MESTRADO PROFISSIONAL)
As inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado Profissional em Ecologia Aplicada à Gestão Ambiental estarão abertas a partir de 2 de junho, de acordo com o edital, expedido pelo órgão central de Pesquisa e Pós-Graduação e processar-se-ão na Secretaria do Programa, de acordo com o calendário anual aprovado pela Câmara de Ensino de Pós Graduação e Pesquisa.  As inscrições se encerram no dia 25 de julho de 2014, às 18h00.

MESTRADO PROFISSIONAL

O Edital de Seleção para o Mestrado Profissional relativo à seleção de candidatos o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Biomonitoramento, publicado em maio p.p, define que as inscrições para o exame de seleção serão realizadas entre os dias 02 de junho e 25 de julho de 2014, na Secretaria do Programa no Núcleo Acadêmico do Instituto de Biologia, sito à rua Barão de Jeremoabo s/n, Campus Universitário de Ondina (Salvador, Bahia). Para esta seleção serão disponiblizadas 22 vagas, e as aulas acontecerão na Vila da Praia-do-Forte, município de Mata de São João, em semanas alternadas, às quintas-feira, a partir das 14h00, e em horário integral, às sextas-feira e aos sábados.

Qual o cronograma de inscrições ?

Inscrições
Data prevista:....................................02 de junho a 25 de julho de 2014
Local:..................................................Instituto de Biologia da Ufba

DATA DA SELEÇÃO


Período:.................................................. 29 de julho a 1º de agosto de 2014


Local:...................................................... Instituto de Biologia da Ufba


Prova de Inglês:..............................29 de julho, 9h00, Instituto de Biologia, (sala a ser definida), com três horas de duração*


* Dicionário inglês-português permitido

Seguidores