6 de dezembro de 2013

Apoio a Projetos a partir de 2014.


CONTRIBUIR EFETIVAMENTE PARA A CONSERVAÇÃO DA NATUREZA.
Essa é a diferença dos editais da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Quando o assunto é preservação da natureza, resultados práticos são fundamentais. A destruição de hábitats avança a cada ano, assim como a consequente perda de espécies nativas, merecendo atenção especial. Por isso, o foco dos próximos editais de Apoio a Projetos da Fundação Grupo Boticário teve seus esforços renovados.
Com o compromisso de investir em ações práticas de conservação da natureza e aumentar o impacto dos projetos, decidimos focar em quatro linhas de Apoio a Projetos a partir de 2014:
Unidades de Conservação de Proteção Integral (continentais e marinhas) e RPPNs: criação, ampliação e execução de atividades prioritárias de seus Planos de Manejo.
Espécies Ameaçadas: execução de ações prioritárias dos Planos de Ação Nacional (PAN) para espécies e ecossistemas e definição de status de ameaça.
Ambientes Marinhos: estudos, ações e ferramentas para proteção e redução da pressão sobre a biodiversidade marinha.
Políticas Públicas: implementação e fortalecimento de incentivos para conservação, instrumentos legais para fiscalização e proteção da biodiversidade, consolidação de áreas protegidas e parcerias para conservação. Essa temática é exclusiva para o Apoio a Programas.

Para saber mais sobre cada uma das linhas temáticas, clique aqui.
As inscrições para o edital de Apoio a Projetos de 2014 serão realizadas entre os dias 31 de janeiro e 31 de março.





Seguidores