25 de novembro de 2013

SBBQ- Chamada para envio de propostas para o Programa Científico 2014

A 43a Reunião Anual da SBBq será no período de 17 a 20 de maio de 2014 em Foz do Iguaçu, PR. Convidamos todos os Membros Ordinários a apresentarem propostas de Simpósios, Conferências, Grupo de Discussão e cursos para o Programa Científico.
Prezado(a) Colega
A organização da 43a Reunião Anual da SBBq de 2014 já está em andamento e se realizará em Foz do Iguaçu, PR, no período de 17 a 20 de maio de 2014. Seguindo uma estratégia que tem duplo objetivo: por uma parte oferecer aos membros ordinários oportunidade para apresentar e discutir temas de pesquisa predominantes na área de bioquímica e biologia molecular e, por outra parte direcionar o foco da programação científica para alguns eixos principais. Esta estratégia tem sido bem sucedida e consegue alcançar os objetivos de manter a visibilidade da produção dos cientistas brasileiros e, ao mesmo tempo analisar em profundidade e extensão alguns temas de fronteira que mudam parcialmente ano a ano.
Assim, uma característica que merece especial destaque é que a programação dos temas da reunião, através de conferências, simpósios, e cursos é, inteiramente, o produto das iniciativas de seus membros ordinários e finalmente coordenados pelo comitê científico.
Desta forma, solicitamos sua colaboração para a organização da 43a Reunião Anual com a proposição de um Simpósio, Conferência, Grupo de Discussão ou cursos (nível introdutório ou avançado).
A fim de facilitar o processo de apresentação das propostas e organização das atividades, a SBBq preparou o Manual do Coordenador . O cumprimento destas instruções contribuirá para o sucesso da 42 Reunião Anual.
As propostas, sugestões, críticas e comentários, deverão ser enviados até 20/09/2013, por e-mail ( sbbq@sbbq.org.br)

É importante lembrar que nesta etapa não é necessário ter a confirmação dos palestrantes. O Conselho Diretor irá analisar as propostas e informará, o quanto antes, ao proponente sobre o aceite para que possam iniciar o convite para os palestrantes. A partir deste aceite, para efeito administrativo, o proponente passará à condição de “coordenador” da atividade proposta, sendo então o responsável pela organização e execução da reunião.
Lembramos ainda que em função da nova realidade para obtenção de recursos para financiamento da nossa reunião, solicitamos que os sócios realizem um esforço junto aos órgãos financiadores para obtenção de patrocínios para custear o transporte e estadia dos convidados estrangeiros.
Agradecemos mais uma vez colaboração dos colegas e aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de consideração e estima.

Prof. Dr. Moacir Wajner                 Prof. Dr. Carlos Termignoni
Presidente                                        Vice Presidente

Manual do Coordenador
Formulário de Proposta
Formulário de Dados – Simpósio, Grupo de Discussão ou Curso
Formulário de Dados – Conferência
Tabela de Área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores