13 de maio de 2013

Programa DignidadeNegócios para a redução das desigualdades sociais
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Dom Cabral oferece capacitação gratuita a empreendedores que tenham iniciativas, projetos ou ideias que contribuam com a redução das desigualdades sociais no Brasil. Se você possui um negócio que beneficie a população de baixa renda ou tem um projeto cuja implantação pode contribuir com o combate à pobreza na região, inscreva-se no Dignidade. Com a iniciativa, será possível identificar, desenvolver e potencializar ideias e negócios que contribuam para a redução da pobreza e façam do Brasil um país com mais oportunidades de inclusão social.

Os selecionados recebem capacitação e monitoria da Fundação Dom Cabral, eleita a 8ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking 2012 de educação executiva do Financial Times. Os empreendedores desenvolvem os seus negócios e iniciativas junto com professores e especialistas e experimentam um ambiente de troca de experiências sobre o que há de mais avançado no mundo no que se refere à gestão empresarial, negócios sociais e mercados inclusivos.

"O Programa Dignidade nasce de uma vontade comum de reinventar a relação entre os negócios e a redução das desigualdades sociais. Já existe um movimento forte, transformador, que está sendo articulado por pessoas com ideias e estratégias inovadoras. Sempre acreditando que ainda precisamos fazer mais, a Fundação Dom Cabral quer se integrar a este movimento, oferecendo a experiência acumulada em gestão ao longo de 36 anos",
afirma Emerson de Almeida, Presidente da Diretoria Estatutária da Fundação Dom Cabral.

Alianças Internacionais

INSEAD     KELLOG


Política de Privacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores