Ajude a salvar as aves do Brasil



Faça uma doação!
Ao fazer doações regulares à SAVE Brasil, você contribui para a manutenção de nossos programas de preservação de aves ameaçadas e de conservação de áreas de alta importância para a biodiversidade.

100% do recurso arrecadado pela SAVE Brasil é destinado à manutenção da estrutura e aos programas e projetos de conservação de biodiversidade.

Você escolhe a quantia e a forma como deseja fazer sua doação através do link abaixo.
 

Divulgue o trabalho da SAVE Brasil
O envolvimento da sociedade civil é fundamental para o sucesso do trabalho de preservação da SAVE Brasil e existem formas importantes de colaboração, como a navegação em nosso website, a divulgação de nossos programas e projetos a outras pessoas e a participação nos eventos e ações realizadas pela SAVE Brasil.

Ajude a divulgar a SAVE Brasil! Assim você está colaborando para a proteção das aves brasileiras!

Envie suas fotos para nossos materiais de comunicação

Você que é fotográfo da natureza, profissional ou amador, pode contribuir com o trabalho da SAVE Brasil doando suas fotos de aves e de paisagens brasileiras para uso em nossos materiais de comunicação.  

Solicitamos que as fotos sejam enviadas em alta resolução, no formato JPG, com a descrição do local e data onde foi tirada, bem como o nome completo do autor para atribuição dos créditos. As fotos utilizadas são sempre acompanhadas de seus devidos créditos.

Suas fotos irão ajudar a SAVE Brasil a despertar um novo olhar sobre as aves e a natureza junto a milhares de pessoas! Participe!
Para mais informações, entre em contato através do email aves@savebrasil.org.br