2 de outubro de 2012





II RECONCITEC - Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia

Os campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) serão palco da II Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia, RECONCITEC, entre os dias 17 e 19 de outubro. O evento busca promover o desenvolvimento científico e tecnológico da região através de debates e da difusão de conhecimento.

A edição de 2012 terá como tema “Energias Renováveis, Educação, Tecnologia e Sociedade”. O primeiro dia da RECONCITEC, 17, ocorrerá no campus de Cruz das Almas e contará com palestras e apresentações de trabalhos nas formas orais e pôsteres. Já no segundo e terceiro dias, 18 e 19, mini-cursos, palestras, exposições científicas e tecnológicas serão realizados em todos os campi da UFRB, a saber, Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. Atividades culturais também marcam todos os dias do evento.

Realizado pela UFRB, a RECONCITEC tem apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), Faculdade Maria Milza (FAMAM) e Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Estudantes, professores e pesquisadores são o público-alvo do evento.

Inscrições: www.ufrb.edu.br/reconcitec/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores