Abertas inscrições para curso de Ecologia e Métodos de Pesquisa de Campo
20/09/2012 15:26:02
por Danielle Tavares

O curso de Ecologia e Métodos de Pesquisa de Campo tem por objetivo fornecer conceitos fundamentais de Ecologia, abrangendo métodos de pesquisa em campo, com enfoque na coleta, tabulação de dados e formulação de relatórios. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de outubro, no endereço: http://ead.unemat.br/ecologia.
O público-alvo é composto por graduandos e profissionais que já trabalhem na área e precisam analisar dados de coletas, além de professores de Ensino Fundamental e Médio. Não há limite de vagas e qualquer interessado na temática, que se proponha a produzir um relatório científico, pode se inscrever.
O curso é gratuito. Terá início no dia 8 de outubro e se encerra no dia 30 de novembro. As atividades ocorrerão pela internet, por meio do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), sendo possível a integração com os proponentes e outros participantes através de Fóruns e Chats.
Como as atividades ocorrerão pela internet, o participante precisará ter acesso a um computador conectado em rede, para que possa assistir às palestras, bem como tabular os dados e formulação do relatório final.

fonte:http://www.novoportal.unemat.br/?pg=noticia/7561/Abertas%20inscri%E7%F5es%20para%20curso%20de%20Ecologia%20e%20M%E9todos%20de%20Pesquisa%20de%20Campo