25 de abril de 2010

Evento: 'Mini-curso Em Educação Ambiental'

FTC Salvador

Eventos da unidade acadêmica de Salvador

Data: Segunda-feira, 26 De Abril De 2010
Duração: 2 Dias

Sensibilizar os estudantes para a problemática ambiental, despertando a importância para a mudança de hábitos, atitudes e comportamentos, além de promover a discussão acerca da Educação Ambiental crítica e emancipatória.

Com este objetivo, o Programa FTC Verde da FTC Salvador, promove nos dias 26 e 27 de abril, das 16 às 18h, mini-curso de extensão em Educação Ambiental.

Com carga horária de quatro horas e disponibilidade de 25 vagas, o curso irá abordar: Histórico da Educação Ambiental, Aspectos legais da Educação Ambiental Brasileira e Educação ambiental para sustentabilidade: ação.

O curso será ministrado pela Professora Patrícia Pimentel, que tem graduação em Ciências Biológicas, Especialização em Gerenciamento Ambiental e Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.
Os interessados deverão fazer reserva de vaga pelo email ftcverde@ftc. br
O que: Mini-curso de extensão em Educação Ambiental.
Quando: 26 e 27 de abril.
Onde: Sala Verde Chico Mendes, Módulo 2, nível 4, sala 409.
Horário: 16 às 18h.




Evento: 'Palestra Direito Ambiental E Proteção À Mata Atlântica'

FTC Salvador

Eventos da unidade acadêmica de Salvador

Data: Quarta-feira, 28 De Abril De 2010
Duração: 1 Dia

Dia 28 de abril, o Programa FTC Verde promove mais uma edição do projeto Café com Ciência, dessa vez com a palestra Direito Ambiental e Proteção à Mata Atlântica, ministrada pela bióloga e advogada Aidê Batista Neves.
Toda a comunidade acadêmica está convidada para o evento, que acontece na sala 410, do módulo 2, às 10h30.Aidê Batista Neves é especialista em Gerenciamento Ambiental e Mestranda em Planejamento Ambiental. Tem atuação na área de Direito ambiental, exercendo atividades em órgãos como IBMA e INGÁ, além da Comissão de Meio Ambiente da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores