30 de janeiro de 2010

UESB -Gestão da Cadeia Produtiva do Café

EDITAL Nº 001/2010


O Reitor da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BHIA - UESB, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Estadual n.º 7.176, de 10 de setembro de 1997, torna público que estarão abertas às inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Pós-Graduação em Nível de Especialização Lato Sensu em Gestão da Cadeia Produtiva do Café com Ênfase em Sustentabilidade, do Departamento de Fitotecnia e Zootecnia – DFZ, no Campus de Vitória da Conquista, que se regerá pelas disposições que integram o presente Edital.


1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. DO PERÍODO E DO LOCAL

1.1.1. As inscrições estarão abertas no período de 12 de janeiro a 05 de fevereiro de 2010 e deverão ser efetivadas na Secretaria Setorial de Cursos (1º andar do Módulo Acadêmico-Técnico),no horário das 13:00 às 18:00 horas.

1.1.2. A inscrição deverá ser efetivada pessoalmente, quer seja pelo candidato ou seu representante legal (procuração reconhecida em cartório). Não serão aceitas outras vias de inscrições (por telefone, e-mail, fax, correios, etc).

1.2. DO NÚMERO DE VAGAS 20 (vinte) vagas.

1.3. DOS REQUISITOS
O Curso é destinado a profissionais graduados nos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia de Alimentos, já atuantes ou que pretendam atuar no mercado de trabalho e/ou cadeia produtiva do café.

1.4. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A INSCRIÇÃO

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação (original e cópia):
a) Ficha de inscrição (Anexo I);
b) Diploma/Certificado ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação em Engenharia
Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia de Alimentos;
c) Histórico Escolar da graduação;
d) Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última votação;
e) Curriculum Vitae gerado na Plataforma Lattes (atualizado em 2010) (Para maiores informações sobre o Currículo Lattes ver o site: http://lattes.cnpq.br/) e devidamente comprovado.
f) 01 (uma) foto 3 x 4;
g) Carta de intenções explicitando os motivos que o levaram a escolher o curso e pretensões futuras (Anexo II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores