30 de janeiro de 2010

UESC - Curso em Criotécnica

Apresentação

O Curso em Criotécnicas: Métodos modernos de visualização de células e antígenos - Criotécnicas: criofixação, crioultramicrotomia, crio-substituição e imunocitoquímica, visa capacitar pesquisadores e técnicos das diversas Universidades e Institutos de Pesquisa nas mais modernas técnicas de microscopia eletrônica.

Este é um evento promovido pelo Centro de Microscopia Eletrônica (CME) e Departamento de Ciências Biológicas (DCB) da Universidade Estadual de Santa Cruz sob a Coordenação dos Professores Wanderley de Souza, Marlene Benchimol e Kildare Miranda.

A experiência em Microscopia eletrônica será levada em consideração durante a análise do pedido de inscrição.

A programação contempla técnicas de microscopia eletrônica aplicada às Ciências Biológicas, com ênfase em criotécnicas. O Curso será teórico-prático (7 vagas) e teórico (21 vagas).





Observação: Tendo em vista que as vagas são limitadas, faz-se necessária uma Pré-inscrição, a qual pode ser efetuada, no período de 27 de janeiro a 25 de fevereiro de 2010, através do Formulário disponível no link abaixoAs solicitações serão analisadas pelo Comitê Científico do CME, o qual autorizará a inscrição e o pagamento da Taxa. Quando a inscrição for aceita o CME encaminhará os dados para a efetivação do pagamento.

Clique aqui e baixe a ficha de Pré-Inscrição.

Após preenchimento da Pré-inscrição, o formulário deve ser enviado ao email: cme@uesc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores