7 de outubro de 2014

SFB lança II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal


SFB lança II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal


SFB lança II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal
SFB lança II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal
 
A segunda edição terá três categorias e distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios entre os vencedores. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 17/10

Já estão abertas as inscrições para o II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal. O prêmio é uma iniciativa do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e tem por objetivo estimular o desenvolvimento acadêmico do tema e gerar conhecimento sobre os desafios e as perspectivas do setor, além de disseminar iniciativas inovadoras de produção sustentável.
A primeira edição do prêmio, realizada no ano passado, contou com mais de 40 inscrições de graduandos e profissionais com atuação relacionada ao tema. Os trabalhos inscritos foram integrados ao portfólio de estudos do órgão e estão contribuindo para o aprimoramento das atividades do SFB.
De acordo com André Andrade, gerente executivo de Planejamento Florestal, a novidade da edição deste ano é a inclusão de uma nova categoria, a de Estudos de Caso da Indústria Florestal. “Essa nova categoria tem um viés ainda mais aplicado, com ela queremos estimular a participação do setor empresarial e valorizar experiências concretas de inovação no processo produtivo”, explicou.
Além da categoria de Estudos de Caso, o II Prêmio conta com duas outras categorias: Graduando e Profissional. Nas três categorias, poderão concorrer trabalhos individuais ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica. As inscrições vão até 17 de outubro de 2014.
II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal é realizado em parceira com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Para consultar o regulamento e saber mais sobre o II Prêmio, clique aqui.

Contato para a imprensa
Serviço Florestal Brasileiro
Assessoria de Comunicação
(61) 2028-7130/ 7155
comunicacao@florestal.gov.br
Siga-nos no Twitter: sfb_florestal
Facebook: florestal.gov
Youtube: SFBflorestal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores