15 de junho de 2013

IV Encontro de Pesquisa e Inovação em Tuberculose abre inscrições

Salão nobre da Reitoria abrigará atividade


Estão abertas as inscrições para o IV Encontro de Pesquisa e Inovação em Tuberculose na Bahia. O evento, promovido pelo Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) e o Instituto Nacional de Ciência, Inovação e Tecnologia em Saúde (INCT-Citecs) reunirá, no período de 24 a 26 de julho, especialistas brasileiros e estrangeiros que discutirão o papel dos determinantes sociais como influenciadores da tuberculose, avanços na prevenção e diagnóstico. 
O IV Encontro será sediado no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia e tem como principal objetivo, oportunizar trocas de saberes e experiências que favoreçam um processo de formação e atuação a respeito da Tuberculose, bem como reforçar e apoiar as pesquisas e o intercâmbio do conhecimento e a relação entre o Programa de Controle da Tuberculose e seus diversos atores no âmbito nacional, estadual e municipal.
Serão cobradas taxas de inscrições para estudantes (20,00) e profissionais (40,00) da área de saúde. Os estudantes de graduação ou pós- graduação precisam estar inseridos em algum programa de pesquisa em tuberculose, no Brasil ou exterior. Para os profissionais de saúde é necessário que desenvolvam ações de prevenção ou diagnóstico desta doença. Para mais informações acessar o site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores