26 de fevereiro de 2013

Edital para bolsas de iniciação científica

Sai em março edital para bolsas de iniciação científica

A Coordenação de Apoio à Pesquisa, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Bioversidade (ICMBio), lança na segunda semana de março o 7º Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic/ICMBio), com abertura de inscrições para a seleção de propostas a serem apoiadas e desenvolvidas entre 1º  de agosto de 2013 e 31 de julho de 2014.
O Pibic/ICMBio integra a estratégia de fortalecimento da produção de conhecimento científico do Instituto, estimulando servidores-pesquisadores a envolverem estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e profissionais. A ideia é aumentar a capacitação e o conhecimento para gestão da biodiversidade.

A avaliação das propostas e a concessão de bolsas no Pibic/ICMBio obedecerão ao disposto no 7º Edital e às normas estabelecidas pela Portaria nº 79, de 6 de outubro de 2008. Serão oferecidas 15 bolsas CNPq e 8 bolsas CIEE. Além disso, os estudantes poderão desenvolver suas propostas de pesquisa na modalidade voluntária.
Podem participar da seleção, e indicar alunos para o estágio de iniciação científica, os servidores do ICMBio que preencham os requisitos constantes no Edital e na Portaria ICMBio nº 79 de 06/10/2008.
Comunicação ICMBio
(61) 3341-9280

Seguidores