20 de novembro de 2012

CERB - CONCURSO.

Com oferta de 74 vagas de nível superior e 87 de nível médio, inscrição está prevista para ser iniciada em dezembro
 
Cerb realiza concurso para
preenchimento de 161 vagas


A Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria do Meio Ambiente (Sema), realiza concurso público – o primeiro desde a sua criação, em 1971. A abertura das inscrições para o preenchimento de 161 vagas, correspondentes a 74 cargos de nível superior e 87 para profissionais de nível médio, está prevista para o início de dezembro, quando será lançado o edital.

A distribuição para o cargo de analista de processos técnicos (nível superior), um dos quadros com mais vagas, será para engenheiros civis e sanitaristas e geólogos, entre outras formações. Para cargos de nível médio, na área administrativa, as vagas são destinadas a técnicos de processos organizacionais. Na área operacional, são basicamente operadores de equipamentos de perfuração e de bombeio.

De acordo com o secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, o concurso possibilitará à empresa ampliar a capacidade de execução de obras, principalmente na região do semiárido. O presidente da Cerb, Bento Ribeiro Filho, afirma que é um compromisso do atual governo atender a uma antiga reivindicação para estruturar e reforçar a capacidade de execução da empresa. O concurso deve ser realizado no dia 27 de janeiro próximo.


SERÁ QUE TERÁ VAGA PARA BIÓLOGO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores