20 de julho de 2011

UCSAL



O preenchimento de vagas através de Matrícula Especial ou Transferência Externa obedece às disposições de Edital específico no qual estão estabelecidos a forma de seleção, o número de vagas e os requisitos para participação no processo seletivo.

Os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação que desejem ingressar em algum curso de graduação da UCSal podem fazer opção por qualquer dos seus cursos independente da sua formação de graduação plena.

Os alunos de cursos de graduação reconhecidos, de outras instituições de ensino superior, podem fazer opção por qualquer habilitação, desde que mantido o mesmo curso do qual são provenientes.

Para o deferimento do pedido de inscrição os seguintes documentos são indispensáveis:

Transferência Externa - a) fotocópia do documento de identidade; b) histórico escolar, em via original ou fotocópia autenticada, ou documento equivalente, que ateste as disciplinas cursadas e respectiva carga horária, bem como o desempenho do estudante; c) programas das disciplinas cursadas, em via original ou fotocópia autenticada.

Matrícula Especial
(Portador de Diploma de Graduação Plena) - a) fotocópia do documento de identidade; b) fotocópia do diploma de curso de graduação plena, devidamente registrado; c) histórico escolar, em via original ou fotocópia autenticada, ou documento equivalente que ateste as disciplinas cursadas e respectiva carga horária, bem como o desempenho do estudante; d) programas das disciplinas cursadas, em via original ou fotocópia autenticada.

Em ambos os casos o candidato, por si ou por seu representante, deverá ainda apresentar declaração sobre seu expresso conhecimento e aceitação de todas as disposições e condições constantes do Edital de Seleção, das Instruções Acadêmicas e Administrativo-Financeiras pertinentes e das normas sobre matrícula na Universidade, às quais adere integralmente.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (71) 3324-7606 ou e-mail: ingresso@ucsal.br

Confira o Edital de Abertura de Inscrições para obter informações completas sobre o processo seletivo para preenchimento de vagas em 2010 e 2011, mediante matrícula por Transferência Externa e Matrícula Especial.


As inscrições serão realizadas nos períodos abaixo indicados, na Reitoria (Praça Anna Nery, s/nº, Convento da Palma, Mouraria / Nazaré), das 9 às 11h e 15 às 17h.

04/02 a 30/07/11 - para ingresso em 2011/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores