19 de julho de 2011

Road Show em Salvador vai discutir obras para a Copa 2014

Road Show em Salvador vai discutir obras para a Copa 2014

Evento acontece na próxima quarta-feira e participantes terão oportunidade de saber detalhes da preparação da cidade


Andamento das obras na Arena Fonte Nova estará em pauta

Salvador recebe na próxima quarta-feira (20) o Road Show, série de seminários destinados a avaliar os preparativos das 12 cidades-sede para o megaevento. O encontro será promovido pelo Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) e o Portal 2014. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O Road Show já passou por Recife, Manaus, Curitiba e Porto Alegre e agora é a vez de Salvador debater os projetos dos estádios e as obras de infraestrutura que farão com que o país realize uma grande Copa fora dos gramados. O seminário está marcado para o dia 20 de julho, das 13h às 18h30, no Hotel Deville, em Itapuã.

Autoridades públicas, especialistas e profissionais envolvidos na preparação da Copa na cidade estarão presentes. Entre eles, Ney Campello (Secretário para Assuntos da Copa do Mundo), Marc Duwe (Arquiteto da Arena Fonte Nova), Alexandre Chiavegatto (Diretor de Contrato do Consórcio Arena Salvador), José Cassiano Ferreira Filho (Superintendente da Regional Centro-Leste da Infraero) e José Manoel Garrido Cambeses Filho (Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH/BA)


Fonte: site IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores