27 de junho de 2010

Inscrições ao Prêmio ANA são prorrogadas até 30 de junho

Premiação visa projetos de desenvolvimento sustentável

Até 30 de junho, interessados em concorrer ao Prêmio ANA 2010 poderão inscrever trabalhos que se enquadrem no tema "Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável" em sete categorias: Governo, Empresas, ONG, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Organismos de Bacia, Ensino e Imprensa.

As iniciativas devem estimular o combate à poluição e ao desperdício e apontar caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos brasileiros.

A premiação é realizada pela Agência Nacional de Águas e tem patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal e o apoio da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas).

Inscrições

Os trabalhos devem ser enviados por remessa postal registrada aos cuidados da Comissão Organizadora do Prêmio ANA 2010 no endereço SPO, Área 5, Quadra 3, Bloco "M", Sala 222, Brasília-DF, CEP: 70.610-200. A data de postagem será considerada como a de entrega.

Os concorrentes poderão inscrever mais de uma iniciativa. Além disso, é permitido apresentar trabalhos por indicação de terceiros, desde que acompanhados de declaração assinada pelo indicado, concordando com a inscrição e com o regulamento da premiação.

Os critérios de avaliação dos trabalhos levarão em consideração os seguintes aspectos: efetividade; potencial de difusão/replicação; aderência social; originalidade; e impactos social, cultural e ambiental.

A comissão julgadora selecionará três iniciativas finalistas de cada uma das sete categorias e as vencedoras de cada uma delas serão conhecidas em solenidade de premiação marcada para 1º de dezembro de 2010 no teatro da Caixa Cultural de Brasília. Os sete vencedores receberão o Troféu Prêmio ANA, concebido pelo mestre vidreiro italiano Mario Seguso.

Mais informações pelo fone (61) 2109-5412 begin_of_the_skype_highlighting (61) 2109-5412 end_of_the_skype_highlighting, no site http://www.ana.gov.br/premio ou e-mail premioana@ana.gov.br
(Assessoria de Comunicação da Capes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores