14 de janeiro de 2010

UESC - Últimos dias de inscrição para doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente

PÓS-GRADUAÇÃO

A TARDE On Line

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) encerra nesta sexta-feira, 15, as inscrições para o doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente. Serão disponibilizadas 56 vagas nas linhas de pesquisa em "Planejamento e Gestão de Zonas Semiáridas e Ecossistemas Limítrofes" e "Ordenamento Territorial e Gestão de Conflitos nos Ambientes Costeiros". O curso será lançado em 2010 após aprovação em outubro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vinculada ao Ministério da Educação.

O doutorado será realizado em rede com a participação de professores da Uesc, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Universidade Federal do Ceará (UFC).

Podem se inscrever apenas candidatos que já tenham título de mestre em qualquer área de conhecimento ou que tenham previsão de concluir o curso de mestrado até março.

A seleção será realizada em quatro etapas, duas de caráter eliminatório e duas de caráter classificatório. Inicialmente, os inscritos serão avaliados através da análise do projeto de pesquisa e do desempenho na prova de línguas estrangeiras. Em seguida, os selecionados serão avaliados através do curriculum lattes e de entrevista individual.

O resultado final será divulgado em 12 de fevereiro.

Mais informações no site da Uesc (acesse aqui).


http://www.atarde.com.br/posgraduacao/noticia.jsf?id=1337402

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores