27 de abril de 2015

Fiocruz lança edital de pesquisa para Políticas Públicas e Modelos de Atenção à Saúde



Fiocruz lança edital de pesquisa para Políticas Públicas e Modelos de Atenção à Saúde

CCS

A Presidência da Fiocruz lançou o edital de pesquisa para Políticas Públicas e Modelos de Atenção à Saúde.

Serão contemplados Projetos de Pesquisa Aplicada na área de Políticas Públicas, Modelos de Atenção e Gestão de Sistema e Serviços de Saúde para o SUS, para os temas Atenção Primária de Saúde (APS) e Institutos Nacionais de Saúde da Fiocruz. Em ambos os temas, os projetos deverão propor soluções inovadoras para melhorar o acesso a ações e serviços do SUS. Os projetos terão dois anos para execução dos recursos.

 O edital estimula a parceria dos pesquisadores da Fiocruz com instituições de prestação de serviços de saúde e de gestão no âmbito do SUS ou da administração pública, bem como com pesquisadores e instituições de ensino e pesquisa externos à Fiocruz, visando incentivar a articulação interinstitucional na construção do problema em conjunto com o público-alvo da pesquisa e facilitar a aplicabilidade das soluções desenvolvidas pelas pesquisas.

O prazo final para submissão de projetos de pesquisa é 13 de maio. O edital está disponível no endereço www.pma.fiocruz.br. Mais informações pelos telefones: (21) 3885-1618 / 3885-1891.

Seguidores