27 de abril de 2015

Edição número 5 do Informativo UFRB - Centro de Referência em Restauração Florestal da Mata Atlântica

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM), divulga o novo Informativo UFRB. Em sua quinta edição, o periódico apresenta um novo projeto gráfico e editorial. O objetivo é trazer conteúdos cada vez mais informativos, dinâmicos, inovadores e de interesse do leitor, com um layout arrojado e moderno.

Entre as novidades do Informativo estão mais espaço para matérias, o Gir@ UFRB e um espaço para publicidade institucional. Assim como nas edições anteriores, a comunidade interna também pode contribuir enviando textos para a editoria de opinião.

A publicação traz como matéria principal o trabalho realizado pelo Centro de Referência em Restauração Florestal da Mata Atlântica, com sede no campus de Cruz das Almas da UFRB. Conta ainda com um artigo sobre a escassez de água no Brasil, os 27 anos do Pet Agronomia, entrevista sobre o papel da Estatuinte e o projeto do Centro Regional de Referência para Educação Permanente em Crack, Álcool e outras drogas do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Confira o Informativo UFRB Nº 5:

ACESSE:http://www.ufrb.edu.br/agencia/administracao/3985-5-edicao-do-informativo-ufrb-esta-disponivel-online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores