25 de março de 2015

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Território Litoral Sul irá contratar novos trabalhadores por meio de um Processo Seletivo

CDS do Território Litoral Sul abre seleção com vagas para Técnico de Nível Superior

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Território Litoral Sul irá contratar novos trabalhadores por meio de um Processo Seletivo divulgado recentemente.

As quatro vagas anunciadas são para o cargo de Técnico de Nível Superior, para a área Ambiental. Neste caso, os aprovados devem apresentar graduação em uma das seguintes áreas: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, e/ ou Curso Superior com Experiência na Área de Licenciamento Ambiental.

Para o desempenho de atividades como emissão de laudos e pareceres técnicos, autorizações, aprovações, e demais atos previstos na legislação ambiental pertinente, dentre outras ações, os aprovados receberão salário de R$ 3.500,00. Vale lembrar que as jornadas de trabalho são de 40 horas por semana.

Se você deseja concorrer, inscreva-se de forma gratuita, de 23 a 27 de março de 2015, na sede administrativa do CDS, que fica na Rua Almirante Tamandaré, nº 405, Centro, Itabuna - BA.

A seleção dos inscritos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Análise de Curriculum, que compreende a verificação das informações descritas nos documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição; e Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final é válido por dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível no site da pci concursos.

http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1310417.pdf

TEXTO DA  Jornalista: Ynaiê Botelho
FONTE: PCI CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores