11 de setembro de 2014

Café Científico Salvador - "Desertificação no Estado da Bahia".

Na próxima sexta-feira, 12/09, o Café Científico Salvador recebe o Prof. Dr. Washington Rocha para falar sobre a "Desertificação no Estado da Bahia".
 
O Café Científico Salvador, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA/UEFS), pela LDM - Livraria Multicampi, com apoio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia e da CBN.
Rocha é Geólogo graduado pela Universidade Federal da Bahia (1981), possui mestrado em Geologia Econômica (1995) e doutorado em Geologia (2001), pela Universidade Federal da Bahia. 

É professor adjunto da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na qual ingressou em 1988, exercendo atualmente o cargo de Assessor Especial de Relações Institucionais. 

Atua principalmente na área de geotecnologias (sistemas de informações geográficas e sensoriamento remoto), desenvolvendo aplicações para metalogenia, geologia regonal, meio ambiente, ecologia e saúde. sensoriamento remoto), desenvolvendo aplicações para metalogenia, geologia regonal, meio ambiente, ecologia e saúde. Vem atuando ainda, desde 2008, em Gestão da Inovação Tecnológica,tendo sido Coordenador do NIT-UEFS entre 2008 e 2011 e do Curso de Especialização em Gestão da Inovação Tecnológica (2010-2012).
 
O quê?  100º Café Científico Salvador, palestra "Desertificação no Estado da Bahia".
Quando?  Sexta-feira, 12 de setembro, às 18h.
Onde?  Sala Katia Mattoso - Biblioteca Pública do Estado da Bahia, 3º andar - Rua General Labatut, 27, Barris, Salvador-BA.
O evento é inteiramente gratuito e não necessita de inscrição.

Para mais informações, ligue 71 3277- 8622 ou escreva para
eventos@livrariamulticampi.com.br
 
Maiores informações sobre o café científico de Salvador podem ser encontradas em http://cafecientificossa.blogspot.com
 
Informações gerais sobre a iniciativa dos Cafés Científicos podem ser conseguidas no seguinte sítio: http://www.cafescientifique.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores