28 de julho de 2014

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno especial

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da  UNEB, em Juazeiro, inscreve entre os dias 30 de julho a 5 de agosto, para seleção de mestrado na categoria Aluno Especial 2014.2.

Estão sendo ofertadas 50 vagas distribuídas entre quatro disciplinas: Fundamentos da Educação para Convivência com o Semiárido (12); História das disciplinas escolares, currículo e avaliação (12); Introdução à Sociolinguística (13) e Letramento e Cultura Visual (13). O candidato que for aprovado nas duas só será admitido em uma única disciplina como aluno especial por semestre.

Para inscrição, os interessados devem preencher ficha de inscrição e apresentá-la junto com toda a documentação exigida em edital, presencialmente, por procuração simples ou via sedex, das 8h às 13h, na Secretaria do PPGESA, no campus. A taxa é de R$ 80.

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 14 de agosto, no site www.ppgesa.uneb.br e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA.

Os selecionados deverão efetivar matrícula no dia 19 de agosto, das 8h às 13h, na secretaria do programa.

http://www.uneb.br/2014/07/28/mestrado-em-educacao-e-territorios-semiaridos-inscreve-para-aluno-especial/

Seguidores