7 de fevereiro de 2014

Licitação - Plano de Manejo das UC da Ba.

Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA
 
RESULTADO DE JULGAMENTO DAS NOVAS PROPOSTAS TÉCNICAS – CONCORRÊNCIA Nº. 003/2013 – SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE – SEMA / INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS – INEMA

A Comissão de Licitação do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA, após análise e julgamento das novas propostas técnicas, em conformidade com a Lei Estadual 9.433/2005 e disposições do Edital da Licitação da Concorrência nº. 003/2013, cujo objeto é a Prestação de Serviço Especializado para a elaboração do Plano de Manejo da Estação Ecológica do Rio Preto, resolve divulgar o seguinte resultado:
Empresas CLASSIFICADA: Greentec Consultoria e Planejamento Agroflorestal  e do Meio Ambiente Ltda
Nota Técnica: 67,5. Indice Técnico: 10
                                             
Fica designado o dia 18/02/2014, às 10:00 horas (horário local), na sede do INEMA Monte Serrat, a sessão de abertura dos envelopes B – Preço.
Salvador – BA, 06/02/2014 – Josie Guayacanans Silveira Motta Bahiense - Presidente da Comissão em Exercício.


COMUNICADO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 002/2013 – SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE – SEMA / INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS – INEMA

A Diretora Geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, no uso de suas atribuições, RESOLVE declarar FRACASSADA a licitação supramencionada, que tinha como objeto a “Prestação de Serviço Especializado para elaboração do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental – APA da Baía de Todos os Santos – BTS.”
Salvador – BA, 06/02/2014 – Márcia Cristina Telles de Araújo Lima – Diretora Geral do INEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores