083.foto19092013
Nos dias 10 e 11 de outubro, o Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS), que compõe o PósCom/UFBA – Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, realizará o SIMSOCIAL – Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade:

Performances Interacionais e Mediações Sociotécnicas. Trata-se de um evento de cunho acadêmico destinado a promover debates e circulação da pesquisa produzida sobre as tecnologias digitais e sociabilidade no Brasil e no mundo. O simpósio acontecerá nas dependências da Faculdade da Comunicação/UFBA, em Salvador.

Na programação, estão previstas atividades como conferências e apresentação de comunicações em grupos de trabalho. O SIMSOCIAL – Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade tem como público-alvo pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais de instituições relacionadas ao campo da cibercultura, da sociabilidade e das interações mediadas por redes telemáticas.

Para se inscrever como ouvinte no SIMSOCIAL 2013, é preciso acessar o sistema de gerenciamento e fazer o cadastro através do menu “inscrição”. Os pagamentos entre 20/08 e 20/09 terão descontos.

O SIMSOCIAL 2013 conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB).

Fonte: simsocial2013.gitsufba.net