2 de julho de 2013

MESTRADO PROFISSIONAL - UNEB

Mestrado profissional em educação inscreve para aluno especial até 5 de julho

Núcleo de Jornalismo Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec), do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas – até a próxima sexta-feira (5) – para a seleção de aluno especial 2013.2 do curso de mestrado profissional.

A pós-graduação stricto sensu é oferecida gratuitamente. O público-alvo é formado por bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, efetuar o pagamento e apresentar os documentos exigidos em edital na secretaria do programa, localizada no Departamento de Educação (DEDC), das 9h às 16h. Há ainda a opção de enviar a documentação pelos Correios (via Sedex). A taxa de inscrição tem valor de R$ 60.

Estão sendo oferecidas vagas para oito disciplinas: processos tecnológicos, redes sociais e educação; gestão da educação, processos e medidas; gestão do currículo; educação na contemporaneidade; estudos avançados em epistemologia, estética e subjetividade; educação e gestão de sociedades sustentáveis; geotecnologias e designer aplicadas à educação; políticas públicas e gestão escolar. Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas.

Segundo Tânia Hetkowski, coordenadora do programa, o Gestec busca a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais na área da gestão educacional e processos tecnológicos, bem como o desenvolvimento da pesquisa aplicada e a inovação tecnológica no campo da educação.

“Cursar um tópico especial no mestrado, proporciona ao aluno a aproximação com o programa, com seus professores, grupos de pesquisa e, principalmente, a oportunidade de produzir conhecimento e agregar referenciais teóricos para tornar o seu projeto de pesquisa aderente à proposta e às áreas de concentração do mestrado, abrindo caminhos para o seu ingresso futuro como aluno regular”, explica a coordenadora.
A seleção consiste em análise do formulário de inscrição e curricular. O resultado será divulgado no dia 26 de julho. A matrícula acontece entre os dias 5 e 9 de agosto, na secretaria do programa.

Informações: Gestec/Campus I – tel. (71) 3117–5311.
Imagem (home): Divulgação, com arte de Anderson Freire/Ascom
 
http://www.uneb.br/2013/06/28/mestrado-profissional-em-educacao-inscreve-para-aluno-especial-ate-5-de-julho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores