3 de julho de 2013

Apremavi seleciona profissionais para atuar em projetos


Apremavi seleciona profissionais para atuar em projetos

26/06/2013     -   Fonte: APREMAVI

Durante o período de 25 de junho a 15 de julho de 2013, a Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi) prevê a contratação de profissionais com ensino superior em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal ou Engenharia Ambiental e 01 profissional com ensino nível médio em técnico florestal ou técnico ambiental. A formação para os dois cargos podem ser as mencionadas acima e/ou áreas afins.

As vagas são destinadas para profissionais com interesse em atuar na área ambiental e trabalhos relacionados a educação ambiental (palestras, intercâmbios, seminários, cursos de capacitação), planejamento e mapeamento de propriedades rurais, recuperação de áreas degradadas, manejo sustentável de ambientes naturais e conservação de florestas, atividades voltadas ao planejamento de unidades de conservação, entre outras atividades.

É necessário que o candidato tenha comprometimento com as causas ambientais, facilidade de comunicação e disposição para trabalhar com diferentes públicos envolvidos nos projetos, além dos outros pré-requisitos apresentados nos termos de referência disponíveis abaixo.

Interessados em participar do processo de seleção, devem enviar o currículo para info@apremavi.org.br. Após o envio dos currículos os pré-selecionados serão contatados para a realização de entrevista.

Arquivos anexos

Termo de Referência - Técnico Ambiental Oeste (46kb)
Termo de Referência - Técnico Nível Médio (45kb)
Termo de Referência - Técnico Ambiental Alto Vale do Itajaí (46kb)



Copyright © CarbonoBrasil - Os direitos são reservados, porém é livre a reprodução para instituições
sem fins lucrativos, desde que o autor e a fonte sejam citados com o link para o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores