22 de fevereiro de 2013





Oficinas promovem intercâmbios entre pesquisadores socioambientais

Atividade acontecem em FFCH, no São Lázaro

A fim de promover intercâmbios com Pesquisadores e Grupos de Pesquisa baianos, o Laboratório de Estudos Vinculares e Saúde Mental (IPS-UFBA), em sua perspectiva interdisciplinar, promoverá nos dias 25 e 26 de fevereiro, duas atividades, ministradas pelo Professor Franciso Javier Guevara Martínez (é Doutor pela Universidad Jagiellona, Cracovia e atualmente Docente-Investigador no Colegio de Tlaxcala – México), envolvendo a temática da Psicologia Ambiental e da Ecologia Humana.

No dia 25/02, acontece a oficina: “Modelo de intervenção socioambiental para a produção de comportamentos pro ambientais”, voltada para professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação, a partir das 14h, na Sala 15 do Pavilhão de Aulas de São Lázaro - FFCH.  No dia 26\02, às 10 horas será realizada a Conferência Aberta: As contribuições da Psicologia Ambiental para o Desenvolvimento Social, no Auditório do Centro de Recursos Humanos – FFCH, em São Lázaro.
Para a oficina do dia 25, os interessados poderão se inscrever através do email eventosemináriolev@gmail.com. No dia seguinte, 26, a Conferência será aberta a todos os interessados na temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores