3 de setembro de 2012


Campanha troca lâmpadas queimadas por novas
Ultima Atualização: 03/09/2012 às 09:14:05
Equipamentos de informática com defeito ou sem uso, lâmpadas fluorescentes compactas queimadas e óleo de fritura usado serão muito bem-vindos. De 17 a 21 de setembro estes materiais serão recebidos no Centro Administrativo e enviados para cooperativas para que sejam reciclados. É a campanha CAB+VERDE, organizada pela SUCAB com a parceria da COELBA. A campanha conta com a participação dos servidores que trabalham no Centro Administrativo da Bahia (CAB) mas é extensiva a todos os moradores de Salvador.

E haverá benefícios para quem participar. As lâmpadas incandescentes e fluorescentes queimadas serão trocadas por até seis lâmpadas novas, desde que consumidor tenha em mãos a última conta paga da Coelba e, também que não tenha participado do Projeto Energia Verde nos últimos 04 anos.
E sustentabilidade também rima com solidariedade. Todos os demais resíduos recicláveis serão doados para a Cooperativa Camapet e serão convertidos em desconto na conta de energia do Hospital Aristides Maltez. Quanto mais resíduos coletados, maior será o benefício para o Hospital.

O óleo de fritura usado será doado para a Cooperativa Camapet e transformado em biodiesel. Já os equipamentos de informática serão encaminhados para o Programa Onda Digital da Universidade Federal da Bahia.

Haverá também durante a campanha o plantio de espécies vegetais da Mata Atlântica e do Cerrado nas áreas verdes do CAB.

Para participar os servidores deverão transportar os materiais para o stand da Campanha, que funcionará no CAB nos seguintes locais, das 9 às 16 h.

17/09 – Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
18/09 – Plataforma III (SAEB / SETRE)
19/09 – Plataforma IV (SUCAB/SEMA/SEDES)
20/09 – Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA)
21/09 – Tribunal de Justiça

Mais informações: recicleja.bahia@sucab.ba.gov.brreciclejabahia@gmail.com
3116-9410 / 9203

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores