23 de fevereiro de 2012

Museus de zoologia integram exposição no Centro de Convenções na BA

Mostra é parte do XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia

Acervos de 17 museus de zoologia e história natural de todo o país, dentre eles o da UFBA, estarão na Exposição Museus e Animais: Memória do Brasil, que será realizada no período de 5 de março, no Centro de Convenções da Bahia, como parte do XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia. A atividade também estará aberta a toda sociedade baiana, em especial, à comunidade escolar da educação básica, a estudantes e professores do ensino superior, além dos próprios congressistas.

Para visitar a exposição, os interessados deverão efetuar a inscrição no congresso por meio do site www.cbz2012.com.br/inscricoes.asp e optar pela categoria “Visitante”. Alunos de instituições públicas de ensino (universidades e escolas) têm entrada gratuita, bastando, para isso, levar o comprovante ou atestado de matrícula emitido pela instituição. Para grupos de escolas públicas, a isenção será fornecida mediante envio de listagem emitida pelo colégio informando os nomes dos alunos interessados e da escola solicitante. Esta listagem deverá ser enviada por e-mail para o endereço inscricoes@gt5.com.br.

Já os alunos de escolas particulares e demais interessados devem entrar no site do evento para efetivar a inscrição e efetuar o pagamento. Para este grupo, a taxa de inscrição custa R$35,00. Todos os congressistas inscritos no XXIX CBZ estão dispensados desse pagamento, já que a exposição faz parte das atividades do congresso.

FONTE: WWW.UFBA.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores