24 de janeiro de 2012

SOS Mata Atlântica promove 1º Concurso Online de Desenhos

Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos têm até o dia 10/2 para inscreverem seus desenhos no site da Conexão Mata Atlântica.

Estão abertas as inscrições para o “1º Concurso On-line de Desenhos Conexão Mata Atlântica”, a rede social da Fundação SOS Mata Atlântica. Destinado a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, o concurso visa estimular o interesse de meninos e meninas na conservação da floresta mais ameaçada do Brasil. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro em http://www.conexaososma.org.br/.

Com o tema “Minha Mata Atlântica – qual é a minha relação e atitudes para proteger a água, ar e florestas”, o concurso tem como proposta promover a reflexão sobre a relação dos pequenos e dos jovens com os principais elementos da Mata Atlântica. Detalhes sobre o tema e materiais de referência podem ser encontrados na página do concurso na Conexão Mata Atlântica.

Os desenhos devem ser criados em papel A4, não havendo restrições de técnicas e materiais (tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, grafite etc.). O trabalho deve ser feito a mão livre e não serão aceitos desenhos produzidos em softwares gráficos. Além disto, o desenho deve ser individual, inédito e original. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho, que deverá ser digitalizado e inserido na Conexão Mata Atlântica como foto para votação popular.

Os três trabalhos mais votados serão premiados com kits de produtos da SOS Mata Atlântica, que contém camiseta, bicho de pelúcia e caneca. O primeiro colocado ganhará ainda uma ecobag. Todos os detalhes, o regulamento e a mecânica do concurso estão disponíveis no site da Conexão Mata Atlântica. Dúvidas e informações: sosma@educartis.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores