11 de setembro de 2011

II Encontro Regional Norte/Nordeste de Profissionais em Pesquisa Clínica.

II Encontro Regional Norte/NE de Profissionais em Pesquisa Clínica
No dia 22 de outubro de 2011, acontece o II Encontro Regional Norte/Nordeste de Profissionais em Pesquisa Clínica.

Alguns temas abordados serão:

- O Potencial da região Norte/NE para a condução de estudos clínicos - com participação da Dra. Patrícia Andreotti - coordenadora da COPEM/ANVISA e da Dra. Camile Sachetti (DECIT/SCTIE/MS)

- As várias possibilidades de condução da pesquisa clínica nas áreas de Odontologia, Cosméticos e Alimentos (coordenação da Dra. Conceição Accetturi - presidente SBPPC)

- O gerenciamento de Centros de Pesquisa participantes da RNPC/MS (com Dr. Manuel Odorico de Moraes Filho - médico pesquisador da UFC; Dra. Maria Rita Monteiro (médica pesquisadora da UFPA e Dr. Luiz Cláudio Arraes de Alencar - médico pesquisador do IMIP)

- Modelo de Gestão de Centro de Pesquisa em estruturas públicas e privadas (Dra. Marília Santini - IPEC Fiocruz/RJ e Dr. Alessandro Vasconcelos - coordenador do Departamento de Oncologia do Hospital São Rafael)

- O papel das indústrias e ORPCs no incentivo à formação dos profissionais de pesquisa clínica - (coordenação Dra. Greyce Lousana e palestrantes: Ana Paula Neves- gerente de operações em PC Sanofi Aventis e Érika Bignotti Prieto - gerente de projetos Quintiles)

Local: Hotel Fiesta Bahia
Data: 22 de outubro de 2011

Confira o programa no site SBPPC
www.sbppc.org.br

Inscrições abertas!
Participe!
http://www.sbppc.org.br/sbppc/Curso.aspx?id=63





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores