30 de agosto de 2011

Faculdade de Arquitetura promove oficina para projetos de paraciclo


Participa quem executa trabalho sobre mobilidade urbana

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos e para participação na oficina de confecção de paraciclo na Semana da Mobilidade da Faculdade de Arquitetura da UFBA (Faufba), que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro. O prazo de inscrição termina no dia 5 de setembro e os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFpqZ1ZxRDk4UU9IYXloX2ZMMjlka2c6MA.

Podem participar estudantes, recém-formados, mestrandos, dentre outros, de quaisquer instituições de ensino que desenvolvam trabalhos sobre o tema “Mobilidade urbana”.

Serão aceitos trabalhos em diversos formatos, tais como: comunicações orais (fazendo ou não uso de slides - ppt ou pdf); projetos de arquitetura e/ou urbanismo (pdf ou jpg); curtas-metragens (pequenos vídeos amadores ou profissionais); fotografias e outros formatos a serem propostos no ato da inscrição. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 5 de setembro e enviar os arquivos para avaliação (ppts, pdf, jpgs, docs, links youtube ou vimeo etc.) para o e-mail nmob.ufba@gmail.com.
Durante a Semana da Mobilidade os organizadores realizarão uma oficina para confecção de um paraciclo (estacionamento para bicicletas) para a Faculdade de Arquitetura da UFBA. A proposta é projetar e construir um paraciclo reciclando parte da imensa quantidade das estruturas de cadeiras sucateadas da Universidade. A oficina contará com a coordenação de professores da Faufba e com a colaboração de um profissional serralheiro/soldador. Em breve, será divulgada a programação completa do evento. Para mais informações, deve-se enviar mensagem nesse sentido para o e-mail nmob.ufba@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores