6 de dezembro de 2010

DOWNLOAD - AMPLIE E RECICLE SEUS CONHECIMENTOS

[Biologia/Medicina] Anatomia humana básica – José Geraldo Dângelo e Carlo Américo Fattini

Categoria: Biológicas, Didáticos, Didáticos, Cursos e Apostilas, Técnicos e Científicos

Imagem
Anatomia Humana Básica, como bem define o seu nome, é um livro de introdução ao estudo da Anatomia, e que tem como seus especiais leitores os estudantes dos cursos básicos da Área da Saúde.

Para atender a este objetivo didático, o livro apresenta os seus capítulos divididos em três partes: Texto teórico, Roteiro para aula prática e Objetivos específicos referentes ao assunto do capítulo.

Por seu conteúdo tão especialmente elaborado, como também por sua clareza e pela organização didática, Anatomia Humana Básica tornou-se livro nacionalmente adotado nos Cursos Médicos da Área da Saúde do país.


[Vestibular] Apostilas para Estudos – Várias Matérias

Categoria: Didáticos, Didáticos, Cursos e Apostilas

Imagem

Bom material de Estudo para quem vai prestar Vestibular ainda este ano, bem completo.

01 – Biologia – 472 pág.

[Biologia/Medicina] Histologia Básica – Texto e Atlas, 10ª Edição – Luiz Carlos Uchoa JUNQUEIRA, José CARNEIRO

Categoria: Biológicas, Didáticos, Didáticos, Cursos e Apostilas, Técnicos e Científicos

Imagem

Bem acolhida pelos professores e estudantes desde que foi publicada, a Histologia Básica chega à décima edição. Em comparação com as anteriores, esta edição apresenta-se muito melhorada, tanto no conteúdo, como na apresentação gráfica. Os desenhos e fotomicrografias foram impressos em cores, o que tornou o livro mais didático e mais agradável de manusear. Os desenhos das edições prévias receberam cores, e novos desenhos também em cores foram feitos especialmente para a presente edição. O texto foi inteiramente revisto para ficar mais didático, e foi atualizado com informações sobre as descobertas científicas mais recentes. Todavia, as características originais do livro, como concisão e clareza do texto, foram cuidadosamente mantidas. Levando-se em consideração as necessidades dos estudantes, que dispõem de pouco tempo para dedicar a cada disciplina do curso, houve grande preocupação no sentido de não aumentar o texto. O novo lay oui de página possibilitou destacar melhor as aplicações médicas, cuja finalidade 6 mostrar a importância da Histologia na prática da Medicina. Essa relação não é automaticamente clara para um estudante que se inicia no estudo da Medicina. Somente em fases mais adiantadas do Curso Médico, o estudante percebe a importância das disciplinas básicas para o exercício da Medicina.
Os Autores, colaboradores e a Editora Guanabara Koogan S.A. procuraram fazer desta décima edição uma edição comemorativa, como uma maneira de agradecer aos Professores e estudantes pelo estimulante apoio recebido ao longo de tantos anos desde a primeira publicação da Histologia Básica.

Livro em formato de imagens.

[Biologia] A Vida Secreta das Plantas – Peter TOMPKINS e Christopher BIRD

Categoria: Biológicas, Terapias Alternativas

Imagem

O fascinante relato das relações físicas, emocionais e espirituais entre as plantas e os homens. Os autores demonstram como as plantas são seres sensíveis. Memorizam experiências de prazer e dor, sentem afeto e medo, são capazes de comunicar-se com os homens.


[Vídeo-Aula] Vestibulando Digital – Biologia 01 – Sistemas, Organismos e Ecologia

Postado por: PDL / Categoria: Filmes e Documentários, Vestibulando Digital

2rx8wg5 [Vídeo Aula] Vestibulando Digital   Biologia 01   Sistemas, Organismos e Ecologia

Neste DVD da série “Vestibulando Biologia”, são abordados os assuntos sobre Sistemas, Organismos e Ecologia que mais caem nos Vestibulares. Todas as aulas são dadas pela professora Elisa Rubini Cini, graduada em Biologia, e com 17 anos de experiência no ensino médio e cursos pré-vestibulares.

01. Organização Estrutural dos Seres Vivos
02. Sistemática e Taxonomia
03. Sistema Digestivo
04. Cadeias Alimentares
05. Sistema Respiratório
06. Lei da Segregação
07. Sistema ABO e RH
08. Sistema Circulatório
09. Cromossomos Sexuais
10. Sistema Excretor
11. Bactérias e Vírus
12. Sistema Nervoso
13. Protozoários Parasitas
14. Verminoses
15. Sistema Endócrino
16. Poluição
17. Teorias da Evolução


FONTE: http://ebooksgratis.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores