28 de outubro de 2010

'Encontro Nacional De Saúde E Bem-Estar - Enasbe'

FTC Vitória da Conquista

Eventos da unidade acadêmica de Vitória da Conquista
Data: Terça-feira, 16 De Novembro De 2010
Duração: 5 Dias


Um dos eventos acadêmicos de maior sucesso nas áreas de saúde e qualidade de vida está com inscrições abertas. É o Encontro Nacional de Saúde e Bem-Estar - Enasbe, promovido pela FTC Conquista. Nesta quinta edição, o encontro traz o tema "Alternativas para Qualidade de Vida".

A ser realizado entre os dias 16 e 20 de novembro, no auditório da FTC Conquista, o encontro promete agregar conhecimentos nas ares de Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física e Administração.

A programação do V Enasbe vai oferecer mais de 40 mini-cursos com profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente. Durante o encontro ainda serão realizados o III Festival de Ginástica, o I Simpósio de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, além do Festival Gastronômico.

As inscrições têm valores diferenciados para professores e estudantes FTC, alunos de outras instituições e profissionais. Até o dia 29 de outubro os preços são promocionais. Interessados devem procurar a Diretoria da FTC, falar com Vanessa ou Daniela.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 77 3422 8834 e 77 9979 9066 (Vanessa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores