18 de fevereiro de 2010

UNEB - Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade

PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA
Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abre seleção para Aluno Especial 2010.1 dos cursos de Mestrado e Doutorado - São oferecidas até 30 vagas por disciplina - Inscrições: de 22 a 26/fevereiro, em Salvador

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abre inscrições, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, para seleção de Aluno Especial 2010.1 dos cursos de mestrado e doutorado.

Estão sendo disponibilizadas até 30 vagas para cada uma das 11 disciplinas oferecidas para os dois cursos, conforme edital do processo seletivo.

A taxa de inscrição é de R$ 60. O depósito deve ser efetuado em conta corrente especificada no edital.


Os interessados devem entregar o comprovante de pagamento, a ficha de inscrição e formulário de justificativa preenchidos (também disponíveis no site www.ppgeduc.uneb.br), além dos demais documentos exigidos, na secretaria do programa. O horário de funcionamento do setor, localizado no Campus I, em Salvador, é das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Segundo o vice-coordenador do PPGEduC, Antônio Dias, o curso é aberto a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento.

“O objetivo do nosso curso é bastante singular, porque buscamos estimular a discussão sobre a vida e seus valores mais importantes. Desejamos preparar o estudante não só para o mercado de trabalho, mas também para a vida”, enfatiza Antônio Dias.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 5 de março, no site do programa. A matrícula deve ser efetivada nos dias 9 e 10 do mesmo mês, das 8h às 12h.

Os cursos, oferecidos gratuitamente, têm início no dia 15 de março. Cada disciplina tem um horário específico.

Informações: PPGEduC/Campus I - Tel.: (71) 3117-2230.
[Texto e imagem: Ascom/UNEB] wd/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores