19 de fevereiro de 2010

UEFS - Sitientibus EDUCAÇÃO


EDITORIAL, p.5ARTIGOS/ARTICLES
PALLE – Projeto Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras: Uma experiência com a formação continuadaPALLE - Projeto Aprimoramento em Língua e Literatura EstranGeiras (AN extension project): an experience with short term courses on teaching formationClodoaldo Moraes da Silva, Isa Maria Gonçalves Carneiro, Maria Cristina B. Mascarenhas, Marilda Carneiro Santos, Valdenita Suely Tôrres e Torres, p.13FAMÍLIA E ESCOLA: UM ENCONTRO DE RELAÇÕES CONFLITUOSASFAMILY AND SCHOOL: AN ENCOUNTER OF CONFLICTING RELATIONSHIPS Antonio Roberto Seixas da Cruz, p.27ASPECTOS SOCIOPOLÍTICOS DA EDUCAÇÃO EM LÍNGUAS E CULTURAS ESTRANGEIRASSOCIOPOLITICAL ASPECTS OF FOREIGN LANGUAGE AND CULTURE TEACHINGMilenna Brun, p.47O CONCEITO DE COMPETÊNCIA NO ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRASTHE CONCEPT OF COMPETENCE IN THE FOREIGN LANGUAGE TEACHINGLuciano Amaral Oliveira, p.61O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA FACE À DIVERSIDADE DISCENTEThe English teacher before student´s diversityMaria Cristina Braga Mascarenhas, p.75BASES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRASLearning a foreign language: foundationsIsa Maria Carneiro Gonçalves, Marilda Carneiro Santos, Valdenita Suely Tôrres e Torres, p.89AQUISIÇÃO DA MORFOLOGIA VERBAL DO PORTUGUÊS POR UMA FALANTE DO FINLANDÊS: O PAPEL DO CODE SWTICHING PORTUGUESE VERBAL MORPHOLOGY ACQUISITION BY A FINNISH SPEAKER: THE CODE SWITCHING ROLE Gilcélia Santana Pires, p.97
UMA LEITURA DO ROMANCE TENDA DOS MILAGRES, DE JORGE AMADO: A RELAÇÃO TRIÁDICA REAL/ FICTÍCIO/IMAGINÁRIO NO TEXTO LITERÁRIOA READING OF THE NOVEL TENDA DOS MILAGRES BY JORGE AMADO: A TRIPLE RELATIONSHIP – THE REAL, THE FICTITIOUS AND THE IMAGINARY IN THE LITERARY TEXT Heloísa Barretto Borges, p.113LÍNGUA E IDENTIDADE: PROBLEMATIZANDO A DIVERSIDADE LINGÜÍSTICA NA ESCOLALANGUAGE AND IDENTITY: PROBLEMATIZING THE LANGUAGE DIVERSITY IN SCHOOL Antonilma Santos Almeida Castro, p.135MediaÇÃo para compreensão leitora: uma estratÉgia didÁticaMediation in the process of reading comprehension: a didactic strategy Susana Couto Pimentel, p.151A PRÁTICA EDUCATIVA NAS REPRESENTAÇÕES DE DOCENTES DE CURSOS DE LICENCIATURA EDUCATIONAL PRACTICE IN REPRESENTATIONS BY PROFESSORS OF LICENCIATURA COURSES Marinalva Lopes Ribeiro, Sandra Regina Soares, p.173

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores