20 de janeiro de 2010

UNEB - PRODUÇÕES CIENTÍFICAS EM DESTAQUE

Campus XII (Guanambi) da UNEB prepara nova edição da Revista ComCiência - Terceiro exemplar do periódico vai abordar temas voltados para Educação, Saúde e Meio Ambiente - Envio de trabalhos científicos: até 28/fevereiro, via e-mail ou correio

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus XII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Guanambi, vai lançar até junho de 2010 o terceiro exemplar da Revista ComCiência, com o tema Educação, Saúde e Meio Ambiente.

O periódico anual está com inscrições de trabalhos científicos abertas até o dia 28 de fevereiro. Os trabalhos vão compor as cinco sessões da revista: editorial, artigos, relatos de pesquisas, resenhas de livros e resumos.

Os interessados podem enviar seus trabalhos para o e-mail revistacomciência@gmail.com, obedecendo as normas de submissão, documento que traz o endereço de postagem para os interessados em encaminhar suas produções via correio.

A revista é mais um instrumento da universidade com o intuito de ampliar a divulgação das produções científicas do campus”, enfatiza a professora Heldina Fagundes, editora da publicação.

Além da publicação impressa, a partir do próximo ano o periódico - que conta com 30% de suas publicações de autores da UNEB e 70% de pesquisadores de outras instituições - será oferecido também no formato eletrônico.

Informações: DEDC/Campus XII - Tel.: (77) 3451-1535.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores