25 de maio de 2015

UEFS - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR VISITANTE

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA – UEFS

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR VISITANTE

 1) Abertura O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana faz saber que estão abertas as inscrições para candidatos ao processo seletivo de Professor Visitante do Departamento de Ciências Biológicas, com base na resolução CONSEPE 174/2011, estando os setores e vagas indicados no quadro 1.

2) As finalidades desta contratação contemplam: a) Desenvolver ações de ensino, pesquisa e/ou extensão consideradas relevantes para a instituição; b) Reforçar os programas de pós-graduação senso stricto do DCBIO, especificados no Quadro 1, visando o desenvolvimento científico e/ou tecnológico; c) Assumir, obrigatoriamente, de 4 a 8 horas semanais de ensino na graduação e/ou pósgraduação.

 3) O candidato deverá: a) ser profissional brasileiro ou estrangeiro; b) ser portador do título de Doutor; c) ter produção científica reconhecida pela comunidade acadêmica, no sentido de propiciar avanços no conhecimento correspondente.

4) Quadro 1: Especificação das vagas Setor de Atuação Perfil

Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

Atuação em Propriedade Intelectual e Inovação

01 vaga

5) Inscrições As inscrições serão feitas no período de 11 de maio a 09 de junho de 2015 via SEDEX (com AR) para posterior apreciação e homologação pela comissão de seleção. Os candidatos que obtiverem Curso de Graduação ou Pós-Graduação no exterior deverão apresentar sua documentação revalidada na forma da lei. As inscrições deverão ser enviadas para o endereço informado abaixo, tendo como data limite de envio o último dia previsto para as inscrições. Secretaria do PPGBiotec LABIO, Sala 06 – Campus Universitário Universidade Estadual de Feira de Santana Avenida Transnordestina, S/N - Bairro Novo Horizonte CEP 44036-900.

ACESSE:
http://www.uefs.br/portal/downloads/editais/abertura-de-inscricao/Edital_Professor_Visitante_BIOTEC_REVISADO-FINAL-1.pdf

ou

www.uefs.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores