28 de maio de 2015

SOS Mata Atlântica lança revista Conhecimento.

TEXTO DO SITE SOS MATA ATLANTICA


A Fundação SOS Mata Atlântica lançou, durante a solenidade do evento Viva a Mata 2015, a revista Conhecimento, que nasce com a proposta de ser anual. A primeira edição da coletânea reúne artigos de especialistas da ONG que foram publicados em 2014 em jornais como a Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo, Valor Econômico e o Correio Braziliense, entre outros. Apresenta, ainda, quatro artigos inéditos escritos por jornalistas que têm desempenhado um papel importante na cobertura de pautas ambientais: Andrea Vialli, Marcelo Leite, Sérgio Adeodato e Thiago Medaglia. Além de exemplares impressos, a publicação está disponível para download:
A crise hídrica, o Código Florestal, a Política Nacional de Resíduos Sólidos, as políticas públicas, o desflorestamento da Mata Atlântica e a Lei do Mar são alguns dos temas abordados na coletânea, que integra as ações da área de Conhecimento da Fundação. Essa área inclui a difusão do saber e de informações socioambientais através de opiniões de especialistas,  análise de políticas públicas, denúncias, artigos e publicações, em um grande esforço educativo.
Apoie esta iniciativa e outros projetos da Fundação
Os projetos da SOS Mata Atlântica contam com o apoio de empresas e pessoas espalhadas por todo o país para serem realizados. Você também pode ajudar. Faça uma doação ou seja um filiado!

- See more at: https://www.sosma.org.br/102635/sos-mata-atlantica-lanca-revista-conhecimento-acesse-publicacao/#sthash.q57Nn6u9.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores