11 de março de 2015

Seminário sobre transformações urbanas acontece na Faculdade de Arquitetura

Seminário sobre transformações urbanas acontece na Faculdade de Arquitetura

TEXTO DO SITE UFBA,BR
Evento debate situação de Salvador e outras metrópoles

Com o objetivo de discutir e analisar as transformações urbanas em Salvador e em outras metrópoles brasileiras, o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU/UFBA) e o Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades (CRH/UFBA) promovem o seminário “Transformações Metropolitanas: a trajetória de Salvador”.
O evento é organizado pelo Núcleo Salvador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia/Observatório das Metrópoles, com o apoio do LCAD- Laboratório de Estudos Avançados em Cidade, Arquitetura e Tecnologias Digitais e projeto Metrópoles na Atualidade Brasileira.
O seminário será realizado no Auditório Mastaba, na Faculdade de Arquitetura da UFBA, em 24 de março de 2015, às 09h15. No seminário acontecerá o lançamento do livro “Salvador: transformações na ordem urbana”, organizado pelos professores Inaiá Carvalho e Gilberto Corso, que também são autores, assim como, Ângela Maria de Carvalho Borges, Claudia Monteiro Fernandes, José Ribeiro Soares Guimarães, Juan Pedro Moreno Delgado e entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores