4 de março de 2013

ZOO NOTURNO

Zoológico realiza passeios noturnos às terças e quintas-feiras em Salvador

Local começa a receber visitantes a partir desta terça-feira (5).
Acesso é permitido para adultos e crianças, acompanhadas de responsável.


zoológico de salvador (Foto: Janduari Simões / Divulgação Zoológico) 
 
Mico Leão pode ser visto em passeio noturno no zoológico de Salvador
(Foto: Janduari Simões / Divulgação Zoológico)
 
Baianos e turistas recebem a partir desta terça-feira (5), mais uma opção de lazer noturno na capital baiana. A ação é promovida pelo zoológico de Salvador, que começa a receber visitantes noturnos através do projeto Zoo Noturno.
O projeto oferece passeios com percurso de aproximadamente uma hora, que são monitorados por uma equipe de educação ambiental. O passeio é permito para grupos com até 25 pessoas, que irão participar de uma palestra sobre a fisiologia animal, a importância da preservação das espécies e irão conhecer os hábitos noturnos de animais como o jupara, macaco da noite, serpentes, lontras, sariguês, zebras, camelos, iraras, mão peladas, lobos guará, jaguatiricas e gato do mato.
Os passeios deverão ser agendados através do site, pelo email  zoo.educar@inema.ba.gov.br, ou telefones 3117-7953 / 3116-7954. O Zoo Noturno irá funcionar sempre às terças e quinta-feira, das 18h30 às 20h. O acesso é permitido apenas para crianças com idade acima de 10 anos, e para os menores de 18 anos o acesso só é permitido com a presença de um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores