31 de outubro de 2012

Seleção de empresa para elaborar metodologia de gradação de impacto ambiental

 
 
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), por meio da Câmara de Compensação Ambiental, em parceria com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e o Projeto Corredores Ecológicos, abre chamamento público. O objetivo é contratar instituições especializadas para desenvolver metodologia de gradação de impacto ambiental negativo e não mitigável gerado por empreendimento de significativo impacto ambiental, licenciado pelo Estado da Bahia. As empresas e entidades interessadastem até o dia 06 de novembro de 2012 para apresentarem documentação - conforme termo de referência.


A partir da data de contratação da empresa ou instituição, a previsão é que a metodologia seja elaborada no prazo de 100 dias. Confira a publicação do chamamento –  divulgada em 08/10.


Atenção - Para o desenvolvimento do trabalho, a empresa selecionada deverá aplicar a metodologia em 20 (vinte) exemplos dentre as tipologias de empreendimento definidas na legislação estadual. Os exemplos serão definidos pelo Grupo de Trabalho da Metodologia de Gradação de Impacto no momento da assinatura do contrato.




Fonte: Ascom/Sema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores