16 de setembro de 2012


Sitientibus publica trabalhos sobre Educação Especial

Sitientibus publica trabalhos sobre Educação Especial
   A Universidade Estadual de Feira de Santana lança, nesta quinta-feira (13), a 44ª edição da Sitientibus. A revista contém 11 artigos de professores da Uefs e de outras instituições, todos com temática no campo da Educação Especial.  Esta edição tem a participação de professores do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Especial (Gepee/Uefs), representado pelas docentes Marilda Carneiro e Zenilda de Jesus.
   Editor da revista e coordenador do Programa Interuniversitário para Distribuição do Livro (PIDL/Uefs), o professor Raymundo Luiz Lopes revelou que a esta edição foi apresentada ao público, “com excelente repercussão”, em 31 de agosto na 3ª Reunião Anual dos Projetos Capes: Proesp/Procad-NF, realizada na Faculdade de Educação da Ufba, em Salvador. Na oportunidade, Raymundo Luiz discorreu sobre a história da revista, que em 2013 vai completar 30 anos.
   A capa foi ilustrada pelo artista plástico Gemicrê Nascimento e a contra-capa contém fotografia de autoria de George Lima.
   Na Uefs, o lançamento da 44ª edição da Sitientibus integra as atividades da Semana de Pedagogia. Será no auditório do módulo 4, campus universitário, às 10h30 desta quinta-feira.
Ascom/Uefs

Seguidores